Como todos já sabem o Kaos fez um ano de existência. Muitas foram as palavras de incentivo que recebi e muitos os posts que, esta gente fantástica que me visita colocou nos seus blogs. Fiquei profundamente sensibilizado e não podia deixar de o referir aqui. O meu maior receio é o de ter deixado passar algum desses posts sem o devido agradecimento ou de, por não ter jeito, não ter agradecido convenientemente a todos e a cada um. Fica por isso aqui, mais uma vez, o meu obrigado e a minha promessa de que, dentro das minhas limitadas possibilidades, tentarei fazer o melhor que puder para merecer tanta simpatia a amizade recebidas.
Um enorme abraço para todos.
Um enorme abraço para todos.
8 comentários:
Por mim, não tens nada que agradecer, pois o que fiz foi de boa e espontânea vontade.
Força com o teu trabalho, embora eu, como deixei explicado em mensagem deixada nas tuas "Resoluções de ano novo", não aguente a pedalada de comentar tantas postagens tuas diariamente.Para o fazer teria que deixar de visitar e comentar em outros blogues de que também gosto muito, e isso não vou fazer.
Um grande abraço.
Jorge G
Jorge:
Eu sei que foi de espontanea vontade e é por isso mesmo que agradeço (se tivesses sido obrigado não haveria motivo para isso).
Quanto aos comentários só tens de comentar se o desejares e puderes. Eu sei bem as dificuldades que tenho de passar por todos os lados que quero e tenho de optar. Como já disse anteriormente há os blogs onde vou diáriamente outros de dois em dois dias e alguns só semanalmente. Depende da disponibilidade.
abraço
Ainda estava em viagem na data certa e só hoje vi a festa. Mas não queria deixar de dar os parabéns :)
hipatia:
mais que os parabens é a tua visita que alegra esta casa. obrigado
bjs
Não tens que agradecer nada. Eu pelo meu lado agradeço-te o sorriso que sempre levo daqui, fruto da tua partilha connosco.
O melhor agradeciemnto que me fazes, é sem dúvida, continuares. :)))
Jinhos
a melhor maneira de agradecer é mesmo manteres-te por cá...
eu nem posso falar muito... também tinha começado há um ano, mas seis meses depois... pluf!
agora estou de volta, mas nem posso dizer até quando...
beijinhos
Viva Kaos!
Aproveitamos para lhe desejar, bem como a todos os que lhe são queridos e o fazem feliz, um dois mil e sete cheio de paz e saúde.
Para o seu blog, votos de continuidade. É indubitavelmente um espaço necessário.
Contudo, a visita tem por motivo apresentar-lhe o convite para que entre na nova conversa "No Largo da Graça". Gostamos de o ter naquele nosso espaço humilde e honrar-nos-ia se voltasse. Esperemos que o tema seja do seu interesse. Ficaríamos encantados se preparasse uma palavras para aquele serão. Estamos certos que acrescentaria sabedoria e inteligência àquela praça onde gostamos de saber que as sombras são livres para que quiser desfrutá-las enquanto falas com outras pessoas de bem.
Uma muito boa noite para si, Kaos
Luís F. de A. Gomes
1 ano, de sensatos escritos! Só vi agora, porque acabei de aterrar de vassoura...;-)Ainda bem que teve a brilhante ideia das notas do kaos!
365 beijos da Morgana
Enviar um comentário