04 maio, 2007

Prémio Blog com Tomates

Actualizado em 12.06.2007
Penso não me ter esquecido de nenhuma nomeação de nenhum blog, mas com a confusão em que ando na blogosfera já não posso garantir nada. Se faltar alguém as minhas desculpas
Uma vez mais o WeHaveKaosInTheGarden foi distinguido com a honra de receber mais um prémio. Desta vez o novissio "Blog com Tomates" oferecido pelo blog do mesmo nome e da responsabilidade da nossa amiga Brit Com do blog "O Cartel". Pelo que significa é mais um incentivo a continuar com este espaço e a lutar para que os cidadãos tenham um país mais decente e justo para viverem. Sei que não são os blogs que lutam por isso que sozinhos o vão conseguir, nem devem os seus autores pensarem que essa sua participação cívica, só por si, será alguma vez suficiente para acabar com a vergonha a que assistimos diariamente. É também fora da internet, nas ruas, no trabalho, ou em quaisquer outros locais por onde andarmos, que devemos lutar por isso. Mas, cada pauzinho que colocarmos na engrenagem da corrupção e do compadrio ajuda. Cada denúncia, cada critica ou cada ideia, são contribuições validas. Há por isso muitos blogs que merecem e outros que deviam fazer por merecer este símbolo nas suas páginas. Um muito obrigado por pensarem que este o merece.

15 comentários:

Laurentina disse...

Parabéns por mais este premio .
Tu mereces continua.
Beijão grande

Unknown disse...

Que papa prémios !!! Limpas tudo !!! Mas se há blog que os mereça o teu está sem dúvida na primeira linha para os limpar a todos!!! Cada vez melhor... Continua amigo Kaos !!!

Abraços do Catano !!!

Kaotica disse...

Prémio mais que merecido! Se há blogs com tomates, o teu é sem dúvidas um deles. Tu dizes aquilo que pensas, e vai-se a ver e coincide com a realidade. Ou então dás-lhes logo uma resposta imediata. O teu blog tem um feed-back constante com a realiade. Ouso mesmo dizer que ele capta a realidade da vida política e dos seus tipos. E como a realidade é uma escória, tu chegas-lhes! Atiras-lhes os teus bonecos como cravos... ou como se lhes atirasses tomates... podres! Que atirar com os bons seria um desperdício!
Continuação de bons prémios!

Anónimo disse...

O blog é actualizado constantemente porque o gajo não tem mais nada para fazer. Deve viver à conta dos pais ou trabalhar na função pública.

Goretti disse...

Para o anónimo saber que o blog é actualizado constantemente... é porque tem cá andado...

Anónimo disse...

obrigado pela imerecida nomeação...
abraço

Kaos disse...

Quero agradecer a todos as simpáticas palavras, quanto ao anónomo, só posso dizer, que infelizmente já não tenho pais vivos, não trabalho na função publica nem não sou patrão. Gasto muito do meu tempo livre a fazer este blog porque gosto e porque quero. É um direito meu e não me parece que seja um anónimo qualquer que tenha o direito de vir aqui largar bocas daquilo que nada sabe.
Fica bem

Anónimo disse...

Pois! Só não gostei dessa do "não trabalho na função pública". Eu trabalho. Sou professor. E levo muito a sério o meu trabalho. Sei que o Governo não nos tem em muito boa conta pelo que tudo faz para nos diminuir aos olhos dos cidadãos menos informados. E prejudicado grandemente ao confundir direitos contratualizados com "regalias".
Parabéns pelas análises "certeiras" e continuem a pôr pauzinhos na engrenagem. Eles hão-de ser tantos que a máquina, um dia, parará.
JFrade

Carminda Pinho disse...

Parabéns Kaos pelo prémio dos tomates, ahahahah, mas também verifiquei que foste premiado com o prémio "Dissidente 2007" esse é que não consegui ainda perceber, deve ser pelo facto de eu ser muito burra, deixa lá.
Bjs

Goretti disse...

Acabaste de ser novamente nomeado para Blog Com Tomates pelo Luikki! Parabéns!

Setora disse...

Só há pouco tempo vim parar ao seu jardim.
Os prémios são merecidos.
Modo excelente de comentar este reino de faz de conta...

Blueminerva disse...

É o sítio mais mordaz e original da blogosfera.
Parabéns pelas nomeações.
Cumptos

Carminda Pinho disse...

Kaos, já há uns dias nomeie-te para o blog com tomates e não tou aí na lista, buá...acho que vou chorar e muito...buá...buá!

Nuno Raimundo disse...

AMIGO KAOS nomeei-te para o prémio "blog com tomates"

abr...prof...

João Melo disse...

acho q o anthrax tambem te nomeou