03 janeiro, 2007

Obrigado a todos

Como todos já sabem o Kaos fez um ano de existência. Muitas foram as palavras de incentivo que recebi e muitos os posts que, esta gente fantástica que me visita colocou nos seus blogs. Fiquei profundamente sensibilizado e não podia deixar de o referir aqui. O meu maior receio é o de ter deixado passar algum desses posts sem o devido agradecimento ou de, por não ter jeito, não ter agradecido convenientemente a todos e a cada um. Fica por isso aqui, mais uma vez, o meu obrigado e a minha promessa de que, dentro das minhas limitadas possibilidades, tentarei fazer o melhor que puder para merecer tanta simpatia a amizade recebidas.
Um enorme abraço para todos.

8 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Por mim, não tens nada que agradecer, pois o que fiz foi de boa e espontânea vontade.
Força com o teu trabalho, embora eu, como deixei explicado em mensagem deixada nas tuas "Resoluções de ano novo", não aguente a pedalada de comentar tantas postagens tuas diariamente.Para o fazer teria que deixar de visitar e comentar em outros blogues de que também gosto muito, e isso não vou fazer.

Um grande abraço.
Jorge G

Kaos disse...

Jorge:
Eu sei que foi de espontanea vontade e é por isso mesmo que agradeço (se tivesses sido obrigado não haveria motivo para isso).
Quanto aos comentários só tens de comentar se o desejares e puderes. Eu sei bem as dificuldades que tenho de passar por todos os lados que quero e tenho de optar. Como já disse anteriormente há os blogs onde vou diáriamente outros de dois em dois dias e alguns só semanalmente. Depende da disponibilidade.
abraço

Hipatia disse...

Ainda estava em viagem na data certa e só hoje vi a festa. Mas não queria deixar de dar os parabéns :)

Kaos disse...

hipatia:
mais que os parabens é a tua visita que alegra esta casa. obrigado
bjs

Anónimo disse...

Não tens que agradecer nada. Eu pelo meu lado agradeço-te o sorriso que sempre levo daqui, fruto da tua partilha connosco.
O melhor agradeciemnto que me fazes, é sem dúvida, continuares. :)))
Jinhos

poca disse...

a melhor maneira de agradecer é mesmo manteres-te por cá...
eu nem posso falar muito... também tinha começado há um ano, mas seis meses depois... pluf!
agora estou de volta, mas nem posso dizer até quando...
beijinhos

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Viva Kaos!
Aproveitamos para lhe desejar, bem como a todos os que lhe são queridos e o fazem feliz, um dois mil e sete cheio de paz e saúde.
Para o seu blog, votos de continuidade. É indubitavelmente um espaço necessário.
Contudo, a visita tem por motivo apresentar-lhe o convite para que entre na nova conversa "No Largo da Graça". Gostamos de o ter naquele nosso espaço humilde e honrar-nos-ia se voltasse. Esperemos que o tema seja do seu interesse. Ficaríamos encantados se preparasse uma palavras para aquele serão. Estamos certos que acrescentaria sabedoria e inteligência àquela praça onde gostamos de saber que as sombras são livres para que quiser desfrutá-las enquanto falas com outras pessoas de bem.
Uma muito boa noite para si, Kaos

Luís F. de A. Gomes

Anónimo disse...

1 ano, de sensatos escritos! Só vi agora, porque acabei de aterrar de vassoura...;-)Ainda bem que teve a brilhante ideia das notas do kaos!
365 beijos da Morgana