08 julho, 2007

As 7 Maravilhas da Blogosfera

Numa iniciativa do blog "O Sentido das coisas" foi feita uma votação para as 7 Maravilhas da blogosfera. Venho aqui agradecer a todas a vossa simpatia de terem feito o Wehavekaosinthegarden uma delas. É certamente uma honra, para quem só há um ano e meio anda metido nisto dos blogs, mas mais do que isso a confirmação de muitas amizades que aqui criei. O meu obrigado a todos os que votaram, os parabéns aos outros blogs escolhidos e as minhas desculpas a todos aqueles que mereciam este prémio mais do que eu. Ficam também os meus parabéns para "O sentido das coisas", pela ideia e por todo o trabalho e dedicação que lhe dedicou.

Os outros eleitos foram:

PS: Agora só falta deixar de me babar para ver se não estrago o teclado.

7 comentários:

AB disse...

congratulations!! :)

distinção mto mto mto mto merecida :)

bjo

aDesenhar disse...

parabéns Kaos
é merecida a distinção.
abraço

Unknown disse...

Parabéns!
;-)

Unknown disse...

Muito parabéns amigo Kaos, sem dúvida um prémio muito merecido.

Abraços do Catano !!!

Belzebu disse...

Os meus parabéns infernais! Se há alguém que mereceu o prémio, esse alguém és tu!

Um abraço!

Watchdog disse...

Parabéns, bem o mereces!

Espectadora Atenta disse...

Parabéns Kaos!
Foi um prémio muito merceido e justo! De facto és uma das 7 maravilhas da Blogsfera! Continua o teu fantástico trabalho! Bjs