01 maio, 2007

Prémio Dissidência Digital

Como se já não bastasse a honra de ter recebido diversos "Thinking Blogger Award" desta gente fantástica, que anda pela Internet a defender as suas ideias e a liberdade do seu pensamento, foi-me dada também a satisfação de receber o "Prémio Dissidência Digital 2007", da amiga AITB do blog "Férias Mentais". Esta satisfação transforma-se numa honra quando leio os motivos pelos quais me foi atribuído e o peso dos outros três blogs que me acompanham nesta distinção:

Braganza Mothers do Arrebenta
Do Portugal Profundo do António Balbino Caldeira
A Caverna Obscura do FMS.

Um muito obrigado ao “Férias Mentais” e a promessa que vou tentar continuar a merecer esta distinção.

6 comentários:

AB disse...

Não tens q agradecer... mas venho reclamar uma correcção... :P

amigA... i'm a girl, u see?

(desculpa o desabafo.. mas.. bolas.. já deves ser pr'ai a 4ª pessoa q pensa q eu sou um homem!!! e eu não percebo pq... lol..)

beijos e obrigada tb pelo teu trabalho e contributo para a liberdade..

bjo :)

Kaos disse...

aitb:
As minhas sinceras desculpas por mais esta argolada. é que eu sou um cabeça no ar e há dias em que não acerto uma (são mais do que aqueles em que acerto, mas isso é outro assunto). Está feita a correcção e mais uma vez agradeço a tua sinpatia.
bjs

tb disse...

Ainda bem, Kaos. Tu meeces!
Parabéns!!!!:)
Beijocas

tb disse...

Ainda bem, Kaos. Tu mereces!
Parabéns!!!!:)))))
jokas

AB disse...

lol.. ok.. no prob... :)

bjos

FMS disse...

Estamos ká todos :D