11 dezembro, 2006

Umas desculpas mal amanhadas

Neste fim-de-semana tenho de pedir desculpa aos meus amigos da blogosfera por três razões.

A primeira foi a da baixa de qualidade dos meus posts. Estive fora de Lisboa e, quando estou longe do meu PC, tenho uma maior dificuldade em criar os bonecos. Diferentes programas, diferentes “qualidades” do hardware (a importância de um bom rato) e, o tempo disponível prejudicaram claramente tanto as imagens como os textos.
A segunda desculpa vem também na sequência da anterior e tem a ver com a falta de visitas e atenção dada aos vossos blogs. Quase não andei por ai.
A terceira desculpa, é mais restrita e é dirigida aos amigos do “círculo”. Tive a felicidade de ter a visita da nossa amiga TB e do Vítor em Alcácer, e não vos disse nada. Não fossem estes dias dedicados à limpeza geral da casa e certamente os teria avisado e convidado para estarem presentes. Mas, a vida não acaba aqui e ficam desde já todos convidados para um futuro encontro, para que o círculo nunca se quebre.
Uma boa semana para todos

4 comentários:

tb disse...

...e que belo dia foi...espero mesmo poder partilhar muitos mais com todos os amigos. (incluindo os animais de pêlo, ahahahah)
Obrigada!
Beijinhos

Kaos disse...

tb:
Eu pelo menos gostei muito de estar com os meus amigos. Ficou fou uma fome de arraoz de farinheira, mas sei que isso um dia se vai resolver. :)
bjs

Jorge P. Guedes disse...

Alô!
Este cantinho é só para o círculo ou também inclui as outras figuras e figurões da Geometria?

Abraço.
Jorge G

Kaos disse...

Jorge:
Claro que é para todos, mas sobretudo para mim.
Vendo bem neste post dos 3 pontos de que falo só um é dedicado ao circulo. Os outros dois são também para os quadrados, rectangulos, ovais e triangulos. Mas este post é sobretudo sobre as minhas dificuldades de trabalhjar no blog nos fins de semana em que vou para fora de Lisboa.
abraço