05 dezembro, 2006

O Sineiro da aldeia está de parabéns

Quero aqui deixar os meus parabéns e os desejos de maiores felicidades ao sineiro Jorge P.G. do excelente blog “O Sino da Aldeia”, que hoje comemora o seu aniversário. Quem puder que dê um salto até lá que vale a pena e pode aproveitar para também descobrir outros blogs que ele publica. São muitos e todos merecem ser visitados.
São gente como ele que fazem valer a pena andarmos aqui pela blogosfera. Que o teu sino ressoe cada vez mais alto.

8 comentários:

Rui Martins disse...

já lá ando regularmente, caríssimo Kaos! Mas obrigado pelo alerta!

Jorge P. Guedes disse...

João, esta foi a tua partida do dia! Então isto diz-se às pessoas, pá?
Que grande bom malandro me saíste!

Olha, obrigado pela tua ideia. É um bonito exemplo de solidariedade.
Os meus parabéns para ti.

Um abraço.
Jorge G

Kaos disse...

Rui:
a ti é dificil mostrar as coisas boas que tu chegas lá sempre primeiro que todos os outros.
abraço

Kaos disse...

Jorge:
Não se trata aqui de solidadriedade ou de qualquer outra coisa. Se recomendo o teu blog é porque penso que realmente vale a pena visitar. Já quanto aos parabens, isso é mais pessoal e é porque, mesmo em tão pouco tempo, já te considero um amigo aqui na blogosfera.
aum abraço . Ah e mais uma vez parabens

Anónimo disse...

Parabéns ao Jorge P G, então. Não perca essa veia humorística e crítica que tão bem sabe usar para "vestir" os grandes bonecos do Kaos, esse a quem tenho a honra de visitar todos os dias.
Visitarei o seu blog que, decerto, gostarei.
Felicidades!

Carminda Pinho disse...

Então, Parabéns Jorge.
O teu blog tá muito Natalício, gosto.
Um Abraço

Anónimo disse...

Já lá tenho ido "cheirar". Mas agora vou lá dar os parabéns.
Obrigada Kaos, pela informação.
Beijinhos

Jorge P. Guedes disse...

João,
Acho que devo usar esta marquise da tua casinha para um comentário colectivo aos amigos que aqui assomaram e que ao Sino se referem.
A começar por ti, bom malandro, que meteste na cabeça e tentas convencer que o meu mundo d'O Sino da Aldeia é algo que vale a pena visitar. Qualquer dia, até a mim convences.
Desculpa o ar de brincadeira em que respondo à tua opinião que sei ter sido escrita a sério.
Muito obrigado. É bom saber que alguém gosta do que fazemos. Sem dúvida.
Belo gesto de camaradagem, repito, embora acredite plenamente que o tenhas feito por assim pensares e nada mais do que isso. Um abraço e obrigado.
Quanto a todos os outros, já enderecei os devidos agradecimentos, quer por resposta directa aos seus desejos de parabéns, quer num outro post em que publico mesmo dois presentes ilustrados, tão inesperados como saborosos.
O Rui já tinha ido ao Sino e não me parece homem para perder tempo com o que nada lhe diz. Mais um obrigado ao Rui.
A Gabriela e a Carminda Pinho, não me parece que as conheça, mas espero a sua visita e saibam que serão bem-tratadas. Um abraço para ambas.
A "tb" apareceu hoje lá por casa e já lhe respondi. Mas volto a agradecer-lhe aqui. Um abraço, tb.

Em resumo, gostei da festa, pá! Talvez se o J.A. Saraiva lá tivesse estado, ficasse a perceber o que é "ser de esquerda".
Que tal convidá-lo para a próxima festinha de um de nós?

Um obrigado a todos. Senti-me bem acompanhado, hoje. Bem-hajam!

Jorge G - o sineiro da aldeia