Quando iniciei, há quase um ano, a aventura do blog WeHaveKaosInTheGarden, a ideia passava por ter um local onde fosse dizendo aquilo que pensava sobre aquilo que se ia passando neste país e neste mundo. Mesmo sabendo que provavelmente nada poderia alterar, não queria deixar de manifestar o meu aplauso ou o meu repúdio por aquilo que, com alguma impotência, via acontecer à minha volta. Com o tempo as imagens foram ganhando espaço às palavras e o estilo editorial (coisa pomposa para se dizer aqui), ganhou uma nova forma. Os textos passaram a ser escravos das imagens e perderam a sua independência. Notas pessoais, apoio a causas ou qualquer outro tipo de textos passaram a "sentir-se mal" se não houvesse um boneco para os acompanhar. É portanto por necessidade de reencontrar esse espaço que resolvi criar mais este blog. Um diário que não será de actualização diária e que não mais não pretende ser que um lugar para colocar algumas notas e ideias pessoais. Para que quem me visita não venha ao engano e abra este blog simplesmente para notar que nada de novo aqui foi acrescentado, passarei a colocar um pequeníssimo post de aviso lá no Kaos.
9 comentários:
Leio o aviso e venho a correr ler o resto :)
Mas, sabes, gosto da forma como combinas as palavras com as imagens (não as acho assim tão escravas) para dizeres, mordazmente, o que precisa ser dito.
E fazes muito bem que assim é menos um link que tenho que fazer..eheheh
Parabéns pela criação, embora ache que o teu jardim é do melhor, entendo o teu sentir.
jinhos
João, concordo com a "hipatia".
Tens ligado muito bem a imagem com a "legenda", o que nem sempre é fácil...
Mas, se precisas de um espaço para assuntos menos jocosos, de intervenção social "séria e grave", então entendo que fazes bem.
Um abraço e acontinuação de bons trabalhos.
Jorge - o sineiro da aldeia
e seja bem vindo à Blogoesfera esta nova parcela do Kaos!
Andaremos por cá, certamente, com a devida assiduidade!
perfeito Kaos, ca estarei:)
beijinhos e inspiração, que nao te falta.
Boa ideia Kaos.
Continuo fiel.
Um abraço
Já sabes que podes contar com a minha visita assidua!
Fico ansioso à espera dessas notas.
Um Abraço.
claro que virei cá sempre que puder.
Carpe diem, hora adest vespertina.
Semper fidelis
Enviar um comentário