22 dezembro, 2006

Em Serviços Mínimos

Caros amigos.
É para mim um prazer compartilhar este espaço da blogosfera com todos vocês. Já lhes agradeci várias vezes pela vossa paciência e simpatia para comigo. Também já aqui me queixei da falta de tempo, o que não me permite fazer tantas visitas e tão frequentes como gostava. Agora vou uma semanita de férias e, como tem acontecido em casos semelhantes vou decretar Serviços mínimos. O que quer isto dizer? Que vou tentar continuar a colocar posts diários, embora não garanta que não sejam menos. Também a qualidade da bonecada poderá sofrer um bocado. Vou ter de trabalhar com um portátil, por isso mais lento, e com um rato com menor resolução. Certamente também as respostas a comentários e visitas deverão sofrer. Uma ligação mais lenta à Net e menos tempo disponível para por lá andar, a isso me vão obrigar.
Espero que me desculpem, e lá para dia 3 de Janeiro devo voltar à normalidade, embora deva proceder a algumas mudanças, mas que depois tentarei explicar com mais detalhe.
Embora por aqui vá continuar com vocês, aproveito para desejar um Bom Natal para todos e a esperança de que o próximo ano possa ser melhor que este.
Para todos os que me visitam um muito obrigado.
Kaos

8 comentários:

Outsider disse...

Para nós é que é um verdadeiro prazer, ler o que colocas nos teus espaços da blogosfera. Como já disse uma senhora baixinha muito sábia, a amizade não se agradece, por isso não tens que agradecer.
Vai lá para essas merecidas férias, que espero que sejam revigorantes. Não te preocupes connosco, cá estaremos à tua espera.

Um Bom Natal para ti, para a tua mulher, pequenada e bicharada.
Que 2007 seja um ano de paz, saúde e sucesso.

Um Abraço,
Nuno.

Anónimo disse...

`Realmente, o prazer é todo nosso! Para mim foi um ano em grande, em termos de estreia blogosférica, em termos de amizade! E muito desse meu prazer e balanço positivo deve-se a este Garden e ao seu artístico jardineiro.
Mete lá férias! ( acho que te vou imitar... )Os amigos estarão sempre por cá à espera!

TrÊs vivas ao kAOS!

Hip! Hip! Hurra!
Hip! Hip! Hurra!
Hip! Hip! Hurra!

Venham mais 365!

Grande abraço!

Faço minhas as palavras de outro amigo: Um Bom Natal para ti, para a tua mulher, pequenada e bicharada.
Que 2007 seja ESPECTACULAR em todos os aspectos!

Gi disse...

Embora tenha percebido que o espírito natalício não está na melhor forma, venho aqui desejar um Bom Natal. Não porque seja socialmente correcto, mas porque o desejo sinceramente.
Do "Kaos" nasce a ordem, faz favor de vir de férias com força, para pôr ordem nisto.

Anónimo disse...

A amizade não se agradece, partilha-se e espalha-se. aproveita dela quem a consegue perceber.
Boas férias, meu amigo. O descanso é um bem a que todos temos direito. Ao prazer que nos proporcionas com o teu trabalho, apenas podemos responder com a nossa estima e reconhecimento.
Boas Festas hoje e em todos os dias da nossa existência!
Beijinhos

Carminda Pinho disse...

Kaos, o teu Pai Natal tá Fixe.
Gostei, sim senhor!
AMIGO, é um prazer chamar-te assim.Porque é o sentimento que emanas através do que escreves.
Goza bem este tempo de férias Natalícias. Volta quando puderes que voltarei contigo.
Mais uma vez te desejo que tenhas um grande Natal e um óptimo Ano 2007.
Bjs e Abraços

Jorge P. Guedes disse...

Kaos:

Vai de férias, que são merecidas pela trabalheira que deves ter, só aqui já para perceber, com blogues, profissão, assistência à família,bichanos incluídos,etc...etc...
Tu dormes, pá? Umas 4 horitas por noite, não?
Tens uma coisa em que , sem falsas vaidades, acho que somos parecidos: a vontade, quase necessidade, de estarmos em permanente criação.
Quando entrei no Kaos pela 1ª vez, achei engraçadíssimos os bonecos. Mas a verdade é que os consegues ir regularmente melhorando, fazendo-os mais frequentemente acompanhar de textos de humor sério, como gosto de dizer.
Olha, continua enquanto isto te der prazer.O meu, em vir cá, dificilmente diminuirá enquanto encontrar bom-gosto não ofensivo para os "gozados". Ainda que eles me mereçam a consideração de uma melga, o humor melhor é o que faz paródia sem ofender a intimidade dos retratados.

Goza as férias, descansa um pouco disto (que é desgastante), que a malta não te esquece numa semaninha, pá! está cá tudo *a tua espera.
Vai uma aposta?

Um Grande Natal. E um 2007 melhor que este desgraçado que se está agora a desfazer de podre,arrastando-se para o fim.
Jorge, O Sineiro

Jorge P. Guedes disse...

Correcção: " ...só aquijá para perceber.."

Jorge P. Guedes disse...

Correcção da correcção:

"...só aqui já para perceber..."

Porra, estou cheio de sono!