05 março, 2007

Vira o disco e toca o mesmo

Ultimamente tenho andado sem muita paciência para ler noticias, artigos de opinião e coisas do género. Já estou farto de ler sempre do mesmo, ver sempre os mesmos truques e argumentos e ver isto resvalar sempre para o mesmo lado. Talvez por isso também as ideias, sobretudo os temas dos posts do WeHaveKaosInTheGarden estejam cada vez mais repetitivos. O João Jardim grita “eleições” e lá vão dez bonecos do Bicho, o Paulo Portas fala e lá vão mais dez, intervalados por uns Sócrates, uns Silvas, uns Ministros e outros do género. Ao fim de algum tempo já nem sei o que dizer ou fazer. Já pensei em diversificar para os VIP’s cá do burgo, mas não sei quem são, nem as suas histórias e honestamente também não quero saber.
Para poder continuar tenho que atravessar esta fase em que ando às voltas com a minha consciência da repetição. Textos, só valerão a pena escrever quando realmente me apetecer dizer alguma coisa, pelo que ficam só os bonecos e algumas legendas. Para que servem, pode-se perguntar e a únicas razões que lhes encontro é o eu gostar de os fazer, ainda haver quem parece gostar deles e quem sabe alguém os deseje utilizar nos seus próprios blogs. Como sempre afirmei são para uso publico e quem o desejar é livre de os utilizar como e quando desejar.
Um obrigado a todos os que me visitam.

17 comentários:

Outsider disse...

Olá meu amigo. Podes achar que te andas a repetir temas, mas isso não tem importância nenuma, pois a genialidade de cada imagem que fazes é que nos interessa. Essa tua criatividade é tudo menos repetitiva, por isso, continua.
Um grande Abraço.

Anónimo disse...

Faz-te falta a censura...

tb disse...

Olha Kaos,
Pela parte que me toca, rio-me e divirto-me com os teus bonecos. Repetidos? e que interessa isso, se são todos e cada um, originalíssimos e hilariantes?!
Mas eu acho que o blog é essencialmente para nosso prazer e por isso escrevemos, ou fazemos quando nos apetece e queremos. Faz isso!
Beijinhos

Anónimo disse...

Os bonecos são divertidos e o que mais se procura na blogosfera é isso mesmo - variedade e diversão.

Anónimo disse...

eu gosto de textos,mas compreendo o que dizes nas 1ªs linhas: de que serve ler jornais se se lê sempre a mesma coisa e depois parece que a voz se nos perde algures de tanto paspalho, de tanta mediocridade.

mas não digas que agora "só "vais fazer bonecos. diz antes q vais continuar a fazer bonecos. os teus bonecos são caricaturas e estas têm bastas vezes o poder acutilantemente crítico que muitos textos de tantos bem ou mais ou menos pensanttes nunca hão-de ter.

beijinhos amigos

Anónimo disse...

Kaos, este espaço faz-nos rir das tristezas.

Foi o objectivo para que foi criado, não foi?

Porquê ser tão exigente, se as «tristezas» são sempre as mesmas?

Jorge P. Guedes disse...

KAOS, a tua é a crise dos criadores. Só quem nunca criou nada é que não passa por ela.
Faz os bonecos que te apetecer fazer, só esses, sem número determinado nem uma espécie de sentido de obrigação. Isto é o que eu faria, claro!

Mas se a imaginação pode atravessar momentos de menor fulgor, o talento existe ou não existe.
No teu caso é evidente que existe.
E esse, o talento, não tem crises, mas sim momentos de repouso para recarregar baterias. Apenas e só.

Força e um abraço.

Manuel Damas disse...

As suas ideias são fantásticas.
Compreendo que, em diversos momentos, lhe apeteça arrancar cabelos sobre o que inventar.
Creia que o compreendo muito bem.
A isso chamo a angústia do papel em branco.
Que já me aconteceu...e vai acontecer.
Quanto aos "bonecos"...Não desista...São fantásticos...Sem eles, estaria eu também condicionado com as imagens que usaria no meu blog...e isto não pretende ser egoismo, nem bajolice grátis.
Uma vez mais, obrigado e...continue. Se lhe apetecer.

Laurentina disse...

KAOSSSSS , que é isso?!
Não nos podemos dar ao luxo de termos crises existêncialistas... ai ai ai "mas atão come é "?!
Bola p'rá frente cu apito tá aí omessa!!!!
Beijão grande

Anónimo disse...

Olha, eu estive mais de um mês sem ver telejornais e afins - não estou a exagerar! Nem me lembrei da m... da politica! Agora tenho de compensar e voltar à mesma revolta, à mesma realidade...

E que se lixe a repetição, pois se a m... dos problemas e palhaçadas também se repetem! Tens é de manter a tua bandeira bem alta, pois fazes muita falta cá ao canto!

Abraço!

Talina disse...

Força Kaos, és o Maior

Abraços Talina

ZGarcia disse...

Evita-se o repetitivo aumentando a abrangência da crítica.
Por ex. quando um gajo é de um clube e se limita a criticar os adversários, está a perder o filão que é criticar o seu clube.
Penso eu de que.
Parabéns pelo excelente trabalho com a bonecada.

Anónimo disse...

Continua, Kaos. Não concordo com a tua 'auto-crítica'. Quem repete os mesmos erros e os agrava é a bicharada que primorosamente trabalhas. Que não se te canse o lápis.
Força, amigo.

cris disse...

Kaosssssssssssssssssssssssssss não páres.
Bolas, logo agora que eu encontrei o caminho das pedras. Raios partam a sorte.

Publica sim, mesmo que te pareça ser repetitivo, há que falar das coisas para que não caiam em esquecimento. Porque o Tuga tem uma memória muito cuuuuuuuuuuuuuuurta.


A propósito, as melhoras hiper, mega atrasadas, para variar.

aDesenhar disse...

quando se gosta do que se ouve vira-se o disco e toca o mesmo!

com os teus bonecos é impossível haver repetições.
por isso continua a compor que até agradam às Marias e Zézinhas da Tugalândia.

abraço num kaos.

pessoa disse...

Embora novo nestas andanças, este sempre foi um blog por onde passei e por onde vou continuar a passar independentemente das tuas inspirações, pois para mim são sempre boas!!
Força!

Abraço

pessoa

Anónimo disse...

obrigado pelos bonecos
descobri isto através de um pps, e agora farto-me de rir (com os blogs do passado ...e com a expectativa dos futuros).
esta é a única escapadela que por ser inofensiva ainda nos é permitida; e só é inofensiva por não ter audiências tipo tv... só temos pois que usar e abusar do "free for use" e ficar bem com a consciência.
Por favor , não parem... e se arrajarem mais uns quantos que possam fazer idêntico , então óptimo!!!