16 fevereiro, 2007

Anormalias na programação

Vem ai o Carnaval e com ele uns dias de descanso. Como sempre acontece nestas alturas em que vou para fora de Lisboa, fico com algumas limitações de hardware e de ligação à Internet. Espero continuar a colocar os meus posts embora peça desculpa se os bonecos perderem alguma qualidade e se a regularidade vier a ser alterada. Também as minhas visitas podem sofrer alguma diminuição. Mas, como se costuma dizer, é Carnaval e ninguém leva a mal.
Um grande abraço para todos e sobretudo, divirtam-se

5 comentários:

Outsider disse...

Mau amigo, vai, descansa e diverte-te e não te preocupes com as visitas que a malta cá te espera.
Um bom fim de semana prolongado.
Um Abraço.

tb disse...

já tinha pensado hoje nisso quando passei lá pelas bandas do sítio... :)
Divirtam-se! e talvez quem sabe ainda faça uam surpresa.:))))
jinhos

Anónimo disse...

Bom carnaval para todos os amigos que passam por este jardim kaótico!
Henry Pote

Anónimo disse...

... Meus amigos, , descansem e divirtam-se
Um bom fim de semana prolongado. Para todos


Abraços Talina

poca disse...

não sei se no carnaval as pessoas usam, ou tiram a máscara... cá eu... fui de mim!