10 janeiro, 2007

Seco

Estou seco. Nestes últimos tempos tenho andado sem ideias e sem imaginação. Lembro-me de ter lido, quando me iniciei na blogosfera, que a maioria dos blogs acabava ao fim dos primeiros três meses. Também me lembro de realmente ter sentindo nessa altura algumas dificuldades e ter passado por um momento semelhante aquele em que me encontro agora. Meio cansado, meio desmotivado e sobretudo sem saber muito bem o que fazer. Faço bonecos e mais bonecos, não gosto deles e …delete. Perco muito tempo nisso para acabar em nada. Acabo a escrever mais do que desejo, para mais sendo algo para o que não tenho jeito nenhum.
Espero que isto não seja mais que uma outra crise que o tempo acabe por curar, e que a convalescença não seja muito longa. Vou continuar a tentar e a fazer posts, mas peço desculpa por baixar a qualidade e a imaginação dos bonecos. Realmente ando seco de ideias.

PS: Parece que não sou o único que anda cansado. Já li em vários blogs amigos que há por ai mais gente a passar pelo mesmo e tenho notado uma diminuição de actividade noutros. (Com excepção do nosso amigo Rui Martins do Quintos que mantêm uma produção extraordinária, tanto em qualidade como em quantidade.

7 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, também ando cansado e sem tempo... Deve ser outro virus! :)

O meu blog também tem andado parado e até já dei com uns quantos blogs que estão adormecidos ou fecharam mesmo as portas. O Rui, claro, é sempre a dar-lhe! E com a qualidade que lhe é própria... Eu é só quizs, legos e outras coisas softs, só para não dizer que não ponho lá nada. Bem, mas tu também não tens estado parado e ainda agora estive para aqui a rir com posts como O do Caminho Para Indía! Excelente! Tu, mesmo cansado, ainda fazes coisas fantásticas! É assombroso!

Abraço!

* O blogspot andou meio gripado, não foi? Á dois dias que não conseguia cá entrar ( nem em nenhum outro blospot ).

Outsider disse...

Olá Kaos. Parece que isto é um mal geral, que está a afectar todo o pessoal do circulo, excepto o Rui Martins. Ele continua com uma pujança impressionante. Quanto ao teu blog posso dizer que não notei nada este teu cansaço, pois continua genial como sempre. Concerteza que isso vai passar...
Eu também não ando com muita pachorra, por isso só tem saído palhaçada, mas ao menos espero que o pessoal que me visita venha de lá com um sorriso.
Um Abraço.

Anónimo disse...

OLha que não se nota nada.
Tenho andado sem tempo para nada e quando entro, vejo muita produção e a qualidade de sempre.
Isto deve ser efeitos do começo de ano...um dia destes volta tudo ao ritmo normal. Será que o pessoal "circular" está a precisar de uma surpresa, tipo tb???!!! :)))
Ontem também tive um tempinho, mas não consegui entrar em nada de blogspot.
Beijinhos

Hipatia disse...

"Perco muito tempo nisso para acabar em nada. Acabo a escrever mais do que desejo, para mais sendo algo para o que não tenho jeito nenhum."

Pois eu gosto do que escreves, como escreves, da imaginação que demonstras para bem lá do que as imagens - de que tanto gosto - dizem e que agora anuncias secas quando, para quem as vê, não parecem nem um bocadinho.

E eu, que escrevo porque gosto e porque preciso e me esforço tanto para arranjar a citação/imagem certa para ilustrar os meus textos pobrezinhos, vejo-te a fazer imagens fantásticas com legendas da mesma qualidade, em formato palavra. E só me resta aquele tiquinho de inveja que não parece mal declarar, mesmo que seja do tamanho da Muralha da China :)))

Anónimo disse...

Caro Kaos:
Se isso é crise,é de cansaço positivo.
Arrima-te.
Um abraço

Carminda Pinho disse...

Kaos, se tu achas que tás seco o que não estarei eu, se calhar como diz o outro, já morri murcha e esqueceram-se de me avisar.:-)
Tás aí para dar a quem te visita bons posts todos os dias amigo, a "malta" é que anda sem ideias para te acompanhar.
Bjs

Anónimo disse...

APELO

Há uma miuda internada, com doença grave, que precisa urgentemente de sangue B- (negativo). Gente, vamos lá ajudar a miuda! Divulguem este pedido pela blogosfera, pelos fóruns, nacional e internacional.

Contactos: Luis Carvalho 93 108 5403
Pedro Ribeiro 22 204 1893

... obrigado, Kaos!!!...

abraço do Sherpas!!!...