02 janeiro, 2007

Resoluções de ano novo

Vem ai um novo ano para todos nós e também para o WeHaveKaosInTheGarden. Como manda a tradição é neste dia que se devem tomar resoluções para o ano novo. Não vou aqui falar daquelas que tomei a nível pessoal, exactamente por serem pessoais e não terem qualquer interesse para quem aqui venha ler isto, mas sim daquelas que tomei em relação ao blog.

1ª – Talvez a mais importante e a mais difícil de tomar, a de continuar com o blog.

2ª – Tentar fazer pelo menos três posts por dia sendo dois de bonecos feitos por mim. Para o terceiro tentar encontrar amigos que me ajudem nessa tarefa.

3ª – Sempre que possível, escolher o/os comentário/s que mais gostar, daqueles colocados nas 24 horas seguintes à sua publicação, e colocá-lo/s logo após o post dando assim visibilidade a excelentes textos que até agora ficavam “escondidos” e que tantas vezes são melhores que o próprio post.

4º - Dentro das minhas limitações tentar diversificar os assuntos aqui tratados. (Por exemplo não entendo nada do Jetset deste país)

5ª – Se o tempo permitir, tentar reactivar o blog “Imagens do Kaos”, organizando os meus bonecos por temas de forma a facilitar a vida a quem queira utilizar os meus bonecos nos seus blogs.

Claro que como também manda a tradição estas resoluções não passam de intenções e nada garante que as consiga manter. Veremos.

8 comentários:

Outsider disse...

Saúdo principalmente a tua 1ª decisão!! Se não continuasses ia-mos ter problemas. ;)
Todas as resoluções me parecem boas, por isso se as conseguires implementar, força!! Se não conseguires, coloca apenas os posts...
Obrigado por continuares.
Um grande Abraço.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do Outsider...é que se não mantivesses lá tinha o círculo de reunir de emergência... :))))
Bjinhos

Anónimo disse...

Força Kaos e um BOM ANO.
Um abraço.

Arrebenta disse...

Bom, as imagens têm de continuar, mas suponho que isso dê um trabalho louco...
O Braganza stá sempre aberto ao seu sócio co-fundador... :-)
Neste momento, não tenho temo para ajudar na construção das imagens

Kaos disse...

Obrigadoa todos e logo veremos como cumpro ou quebro as resoluções (até agora a coisa não vai famosa mas só hoje cheguei a casa.
TB: Se isso fizer reunir o Circulo paro já aqui.
Arrebenta: É uma honra colaborar com o grande escritor Arrebenta, pena é que o tempo não vá dando para tudo.
Bjs e abraços

Anónimo disse...

Kaos:

Congratulo-me, naturalmente, por continuares com os bonecos.

Eu, com toda a sinceridade, é que não consigo tratar dos meus blogues, responder a todos os que lá vão -como merecem-, visitar entre 30 a 40 por dia, comentando em alguns diariamente, e ter 3 ou 4 bonecos dos teus para comentar, com textos mais extensos do que era costume.
Está a ser impossível para mim, até porque a minha vida profissional vai comportar obrigatoriamente mais horas longe do computador.
Desejo e espero que compreendas estas dificuldades. É muita coisa para um homem só...
Continuo a ser visita assídua, mas não tão constante comentador. Infelizmente, não aguento a pedalada.

Um grande abraço.
Jorge G.

Kaos disse...

Jorge:
Como também já disse tanto as visitas como os comentários são opções de cada um e nunca, mas mesmo nunca iria ou itei cobrar a ninguém as suas. Sei o que é faltar tempo e ter de escolher entre as alternativas que se me apresentam. Tento fazer o melhor que posso e sei que tu também.
abraço

Anónimo disse...

Caro KAOS,
o teu blogeu é uma necessidade!!!
Sim, a necessidade que todos temos de concordar de descontraír co coisas sérias, algo que necessitamos para extravasar o sentimento de frustração que dia a dia aumenta e nos deprime.
Continua, que és uma terpêutica.
Parabéns!