10 outubro, 2007

Goor - As crónicas de Feaglar

Para todos os que tiveram a sorte de já ter lido o primeiro volume do excelente "Goor - As crónicas de Feaglar" do bom amigo Pedro Ventura (conhecido na blogosfera por Sá Morais no seu blog "Ideias Fixas 2"), aqui fica a boa noticia de que finalmente está disponível o segundo volume, porque tanto ansiava, e com ele o fim desta enorme aventura. Para os outros, os que ainda não se perderam pelos campos de Goor e não viveram as suas batalhas, fica a oportunidade de lerem toda a obra de um só fôlego, sem este interminável ano de espera para conhecermos o seu epilogo.
Sá Morais é um homem fantástico, com um coração do tamanho do mundo e da solidariedade que nunca recusa quando as causas são justas e, nesta sua primeira obra, isso é bem notório.
A apresentação deste segundo volume vai acontecer já no próximo sábado dia 13 pelas 15.30 horas em Viseu, na livraria Pretexto ( R. dos Andrades, 55 - Viseu ). Como infelizmente não deverei poder estar presente aqui lhe deixo um grande abraço e as melhores felicidades para esta sua nova aventura.

Voltar ao WeHaveKaosInTheGarden.blogspot.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado pela força!

Fico é triste de saber que não nos vamos poder encontrar.

Grande abraço, amigo!