19 março, 2008

Os meus links

Algumas pessoas já mostraram estranheza de porque razão tenho eu os meus links divididos em duas colunas separadas. Não se trata de qualquer preferência ou descriminação de uns blogs em ralação aos outros, mas simplesmente de eu estar a transladar os links do servidor da Blogrolling, para o sistema de links do bloger. Como sou preguiçoso, calção e o tempo que tenho não é muito, a coisa tem de ir sendo feita devagar pois ao mesmo tempo estou a limpar da lista blogs que já não existem e outros que se fecharam transformando-se em blogs só para convidados. Espero brevemente terminar e voltar tudo à normalidade.

Aproveito para afirmar aqui que no Wehavekaosinthegarden utilizo o principio da recioprocidade, ou seja, colocarei sempre um link para quem colocar um para mim. Peço desculpa a todos os blogs de quem não tenho o link na lista e peço-lhes que me informem da minha falha para que a possa resolver de imediato.

Voltar ao Wehavekaosinthegarden

3 comentários:

Carolina disse...

De vez em quando dou cá um pulinho e agrada-me muito este blog. Deixo este comentário para deixar o link do meu blog bebé, à espera de uma espreitadela e de um comentário. Sou uma miúda, cada vez menos comformista, que critica este país em que já não há politica e tem um futuro obscuro se a juventude não lutar.
http://portucaos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Seja nosso parceiro divulgue nossa Hospedagem de Sites!

A Santa Clara Informática apoia clientes e Parceiros que divulgam nossa
hospedagem, aos interessados basta apontar um link texto para o nosso site http://www.infostaclara.com.

ESTA PROMOÇÃO É PARA CLIENTES E PARCEIROS, COM ISSO VOCÊ GANHA VISITAS
PARA SEU SITE E DESCONTO NA MENSALIDADE E CONTINUA COM A QUALIDADE DE NOSSOS SERVIÇOS!

Acesse o endereço http://www.infostaclara.com/parcerias.php e indique-nos a url do link

A CONCORRÊNCIA OFERECE HOSPEDAGEM "BARATA", NÓS OFERECEMOS QUALIDADE!!!

Nota: O objetivo de nossos informativos é divulgar oportunidades de negócios e novidades, portanto: caso não queira receber nossos informativos basta responder esta mensagem com o titulo "remover". Respeitamos sua privacidade.

Torpedo de Voz disse...

Marketing Telefônico. Ligações em Massa. Torpedo de Voz. Campanha Telefônica. Sistema de ligações automáticas via Web. Envie sua lista de telefones, seu áudio de uma forma rápida e simples. Telemarketing automático é no OLIGADOR.