02 março, 2008

A minha Marcha da Indignação

Está na hora de lutar contra este capitalismo global e contra este caminho da "Nova ordem Mundial", desenhado em escuras reuniões dos mais sinistros personagens deste mundo. Dia 8 (no Marquês de Pombal) está marcada uma manifestação de professores contra as medidas da Sinistra Ministra da Educação. Vamos juntar forças e alargar esta luta contra, não só esta, mas todas as outras formas de opressão que estão a impor-nos todos os dias. Vamos lutar contra esta Europa que nos sufoca todos os dias com directivas e leis absurdas. Vamos exigir a realização de um referendo, vamos lutar contra esta gente.
Eu vou à manifestação de dia 8 como pai que sou e porque apoio as razões dos professores, mas também como forma de lutar contra o sistema. Para todos os amigos dos blogues ( e não só) que o desejarem, estarei junto ao fálico monumento ao 25 de Abril no cimo do Parque Eduardo VII a partir das 14.00 horas. Vamos juntar as nossas vozes e a nossa força.

PS: Para quem não possa estar às 14.00h, no local de encontro, proponho às 16.00h no Rossio em frente do Diário de Notícias.

7 comentários:

Anónimo disse...

Kaos, não sei a que horas chego a LX mas, espero bem poder ir ter contigo/vosco a essa hora a esse local. Se não for pontual, combinamos mais à frente, pode ser?
Bjo,
M

Tiago Soares Carneiro disse...

Eu lá irei tb. Não sei a ke horas chego à capital. Vou do Porto!

Mas estarei lá para a luta.

Laurentina disse...

Cariño mio yo voy de Viana, pero tenia una combinacion previa com los de la "congregacion de los 15"de que el punto de encontro seria en el ELEVEN non...???
Bueno estarei equivocada...vale.

Watchdog disse...

Confirmo a presença, como aliás já tinha confirmado no Jantar "Congregacion de los 15" - gostei do nome, soa a Opus Dei.

Laurentina, non estás equivocada. El punto de encuentro és en Eleven per supuesto.

1 Abraço!

Anónimo disse...

Lá estarei tambem, claro!

MAria Sulista :-)

Bjs

Laurentina disse...

Tenho uma hiperligação lá para a minha palhota kaos,sobre este assunto...
Ahahahahahahahah que maximo ja sei fazer mais uma coisa gira no berlogue eheheheheheh
Óh Maria vai lá ter...

beijão para todos

Anónimo disse...

Confirmo que apareço às 14h (a não ser que haja algum contratempo mau).
Abraços a todos!

Boa viagem para quem vai de longe :=
M.