31 março, 2008

Este blog é melhor que o Abrupto - O Pafuncio

O Pafuncio

Já andava há uns tempos para atribuir este prémio aos blogs que considero melhores que o "Abrupto" do Pacheco Pereira (e são tantos que vai ser uma longa tarefa). Talvez assim se prove que a sua opinião, de que a blogosfera é maioritariamente lixo não corresponde à realidade. Se não gosta não visite, (é o que eu faço ao Abrupto) e deixe cada um ter o seu espaço de liberdade. Será que o que o preocupa é a concorrência, o não ser o blog mais importante e visitado de Portugal?
Mas o que importa é distinguir o primeiro blog a receber o prémio, por o merecer e por ter feito dois anos de vida activa, vida em que nos fez rir, pensar e indignar sempre com a palavra certa. Tão certa como as musicas e as poesias que escolhe. Refiro-me a O Pafuncio” da minha amiga e companheira desta aventura, a Kaótica. A ela o ao seu blog, aqui deixo os meus parabéns e a certeza de que faz e continuará a fazer parte do meu roteiro diário pela blogosfera. É certamente um blog melhor que o Abrupto.

8 comentários:

Kaotica disse...

Bem, este prémio me deixou toda inchada de orgulho: ganhar logo hoje um certificado Kaos! E ainda para mais dando um bigode no Abrupto! Muito e muito obrigada, querido Kaos! Vou já colocar em lugar de honra!

Continuamos juntos nesta louca aventura das madrugadas impossíveis!

Watchdog disse...

Subscrevo o KAOS. Mais uma vez, parabéns ao Pafuncio e à Kaótica!

Abraços e beijinhos!

Ferroadas disse...

Não é todos os dias que se ganha um prémio atribiúdo pelo Kaos. Por isso, parabéns a ambos.

Abeijos

Outsider disse...

Inteiramente justo e merecido!!!!

Um grande Abraço para ti e Beijos para a Kaótica.

Goretti disse...

Parabéns, kaotica. Bem merecido e bem atribuído!

Anónimo disse...

Olá, Kaos:

Sou brasileira, caí aqui no seu blog por acaso. Estava pesquisando imagens sobre amizade e encontrei aquela linda imagem sobre corrente de amizade que publicaste em setembro. Quando abriu a página, acabei sendo sugada pela atração irresistível do "Notas do Kaos". Gostei muito daqui e vou lincá-lo lá no meu bloguinho brazuca.

Regina Ramão

Anónimo disse...

A anônima não teve tempo de se registrar devidamente no comentário acima.

Espero que desta vez a minha url tenha sido salva.

Anónimo disse...

Só quero dizer que é um grande blog você tem aqui! Eu estive por aí por bastante tempo, mas finalmente decidiu mostrar o meu apreço pelo seu trabalho! Polegares para cima e mantê-lo ir!