04 janeiro, 2008

Agradecimento colectivo

Como anunciei na altura o Wehavekaosinthegarden fez dois anos de existência. Segundo dizem uma no de vida de um humano corresponde a sete de cão, mas não consegui calcular a quantos corresponde em anos de blog. Serão certamente a muitos mais, já que a dificuldade de manter a respirar um blog é grande, ou pelo menos para mim tem sido. Mas a principal razão porque aqui estou a escrever estes disparates é porque, como não o posso fazer individualmente a cada um de vós, quero agradecer a todos aqueles que me visitaram e que coisas tão simpáticas disseram acerca daquilo que fui fazendo ao longo deste tempo. Agradeço a todos os que colocaram comentários, aos que nos seus blogs se deram ao trabalho de fazer posts só para assinalar o facto, mas também a todos os que, durante estes dois anos me visitaram, que publicaram imagens minhas tendo a simpatia de colocar o endereço do meu blog, mas agradeço-lhes sobretudo por me terem dado a sua amizade e a proporcionado o poder participar com eles nesta aventura que é a blogosfera.

Um grande abraço a todos

7 comentários:

Zé Povinho disse...

É sempre um prazer passar neste jardim, nem era necessário agradecer.
Abraço do Zé

Outsider disse...

Meu amigo, apesar de andar afastado, não me esqueci de vocês. Um excelente ano para ti e para toda a família e conetinua com o excelente trabalho.
Um grande Abraço.

José Lopes disse...

Uma passagem diária por este blog é já um hábito que não dispenso.
Parabéns e que possamos contar com muitos mais posts de qualidade.
Cumps

tb disse...

Nunca é tarde para dar parabéns, pois não?
Então parabéns meu amigo, que continues a fazer o excelente trabalho e que a musa inspiradora nunca te falte, para podermos usufruir da tua arte. :) (parece que estou a ser um cadito egoista não é?)
Beijinhos grandes

Isabel Magalhães disse...

Mais vale tarde do que mais tarde! :)))

Venho ajudar a apagar as duas velas e deixar os meus votos para muitas mais.

Keep up the good work.

Abração

Isabel Magalhães

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e obrigado pelo esforço em prol da comunidade. Gosto deste dia porque marca também o meu nascimento neste planeta há muitos anos-luz, quando os deuses eram ainda extraterretres.
Força aí. Que o WHKITG continue aguerrido e mordaz por muitos e longos anos.
Um abraço.

Chanesco disse...

Meu caro Kaos

Já com muito atraso, mas penso vir ainda a tempo de expressar o meu apreço por esta arte de criticar, sempre com uma qualidade digna de registo.
Quero agradacer-lhe a trabalheira que tem em nos presenterar regularmente com esta confusão florida, ironia que faz as delícias de quém visita este jardim.

PARABÉNS!!!
e um abraço.