27 dezembro, 2007

Fiz asneira, desculpem lá.

A todos os que visitam o WeHaveKaosInThegarden e que, nos últimos tempos, desejaram copiar algum dos meus bonecos e tiveram dificuldades, peço aqui desculpa. Com a vontade de conseguir postar as imagens num formato maior, deixei de as carregar directamente através do blogguer e passeia a armazená-las num local da net e a colocá-las nos post através de código Html. Burro, fiz asneira e quem tentava copiar as imagens não conseguia e, quando cliclava na imagem, dava uma mensagem “Not found”. Só era possível aceder a ela clicando no botão direito do rato, abrir as propriedades e copiar o endereço da imagem.

Penso estar esse problema já ultrapassado, mas como não tenho paciência para ir mudar todos os códigos dos últimos dias, quem desejar já sabe, basta seguir o processo dito acima. Seja como for, as minhas desculpas pelas dificuldades que possa ter causado e garantir que não foi nenhuma forma de tentar dificultar a cópia dos bonecos. Como sempre disse, após os colocar no blog, todos podem fazer dessas imagens aquilo que muito bem desejarem. Passam apertencer ao domínio público.

Voltar ao Wehavekaosinthegarden

3 comentários:

aDesenhar disse...

acontece a qualquer um,
querer melhorar as imagens,
dar o melhor e as máquinas
pregam as partidas indesejáveis.
:)

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Denise disse...

... e obrigada pela partilha, Kaos!