20 agosto, 2007

Prémio "The Power of Schmooze Award"

O Blog IaOeOaI da amiga Moriae teve a simpatia de distinguir o WeHaveKaosInTheGarden com o "The Power of Schmooze Award". O meu obrigado e a promessa de o tentar merecer.

Este premio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo. Foi criado pelo Mike do Ordinary Folk.

"Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para quem te indicou .
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu."

Os meus nomeados são:

6 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Bom dia.

Foi com grande espanto que soube que me deste este "schmooze".
Agradeço o facto de me recordares que ainda existo, já que o cansaço e a falta de tempo por vezes me empurram para o lado de fora.
Não saberás, decerto, que deixei de dar seguimento a tudo que é corrente deste tipo. No entanto, farei referência n'O Sino da Aldeia à tua amabilidade e simpatia.

Tudo de bom.

Jorge G.

Outsider disse...

Olá meu amigo. É bom ver que, apesar de eu andar "um pouco" afastado das lides bloguisticas, não te esqueceste de mim. Muito obrigado.
Um grande Abraço.

Rui Martins disse...

Mais uma vez, Obrigado, Kaos, por tão honrosa selecção!

Kaos disse...

Não t~em de agradecer, se os escolhi é porque os considerei merecedores, ou seja por mérito próprio.
abraço

Archeogamer disse...

Obrigado Kaos pelo reconhecimento :) Isto anda meio parado, mas estes mimos são sempre reconfortantes.
Cumps

Unknown disse...

Olá Amigo Kaos,

Gostaria de te fazer uma perguntinha, não querendo incomodar muito gostaria de saber como fazes para adicionar estas imagens na barra lateral sem se desconfigurarem.

Mudei o visual ao meu blog, mas as imagens na barra lateral ficam desconfiguradas. Gostaria de lhe reduzir o tamanho tipo as tuas mas não consigo.

Será que é pedir muito uma ajudinha da tua parte.

Grande Abraço do Catano !!!