16 julho, 2007

Em Serviços mínimos

Meus amigos, uma excelente notícia, começaram as minhas férias. Um mês inteirinho de família, sol, praia, gins tónicos e petiscos. Espero relembrar o cheiro dos livros e o prazer da sesta. Sem o meu PC, companheiro de tantas noites e sem uma banda larga para aceder à Internet terei, certamente terei mais dificuldades em fazer bonecos e em andar tanto por aqui. Mas, não pensem que se livram de mim, vou continuar aqui pela blogosfera a dizer o que penso e a dar a minha opinião sempre que o desejar. Fiquem bem.

11 comentários:

tb disse...

Talvez uma boa altura para aquela proposta que está pendente há tanto tempo, o que achas?
Bom descanso e beijos para todos

Espectadora Atenta disse...

Boas férias Kaos! Espero que descanses e gozes ao máximo junto da tua familia! Até breve... Vou sentir falta dos teus bonecos e dos teus post´s...
Bjs

Kaos disse...

tb:
Uma excelente ideia. Temos de falar para combinar.
bjs

Kaos disse...

Espectadora atenta:
Eu não me vou embora. Vou continuar por aqui, menos presente, mas nunca ausente.
bjs

AB disse...

buaaaaaaaaaaaaa!!! tambem kero férias!!

buaaa! buaa! mtos buasssss!

lolol.. just kiding..

enjoy ur vacation

:) bjos

Otília Gradim disse...

Boas Férias! um »---(^-^)---«

Outsider disse...

Olá meu amigo!! É verdade, ainda não morri... Tenho andado super ocupado e sem pachorra para as lides bloguisticas, mas o que me chateia é descurei o contacto com os amigos, vou fazer os possíveis para mudar isso.
Desejo-te umas excelentes férias na companhia dos que te são mais queridos. Estou cheio de saudades vossas. Temos de combinar um encontro um dia destes.
Um grande Abraço!

""#$ disse...

BOAS FÉRIAS...

Anónimo disse...

Boas férias para todos.

Nuno Raimundo disse...

Boas Férias Grande Kaos...
Eu já fui e ía de novo eheheh

abr...prof...

Rui Martins disse...

Boas férias, Kaos!
Eu já terminei as minhas!...