09 maio, 2007

O Kaos por aí 08 a 13.05.07

Há já algum tempo que era minha vontade colocar aqui textos sobre o WeHaveKaosInTheGarden que sejam publicados noutros blogs. Por falta de tempo isso não tem sido possível. Embora o tempo não tenha esticado, vou tentar por em prática essa ideia. Quero, desta forma deixar aqui o meu agradecimento a todos e peço desculpa a todos aqueles cujos textos eu não trancreva aqui, mas nem sempre sei da sua publicação. Farei no entanto o meu melhor.

08-05.07 - Começo hoje por um colocado no "Hoje há conquilhas, amanhã não sabemos", a quem agradeço as simpáticas palavras.
Nas artes associa-se mais a liberdade de expressão e a crítica política e social à escrita e menos às artes visuais (entendendo estas, também, nas vertentes mais «tecnológicas»). O blogue que dá pelo nome de
WEHAVEKAOSINTHEGARDEN cultiva um «traço» irreverente, satírico, irónico e bem humorado na boa tradição portuguesa de escárnio e mal dizer, um exercício de crítica aos mil grotescos que por ali fervilham como formigas em açucareiro, como diria Rafael Bordalo Pinheiro. A ver diariamente.
.
09.05.07 - Á Inha do "Blog Inha" o meu muito obrigado por mais um "Thinking Blogger Award".
.
09.05.07 - O Blog "Café Central", publicou a imagem do Marques Mendes do Post "Pequeno Ministério". Obrigado pela referência aqui ao jardim.

10.05.07 - No Blog "
Sempre a Produzir" um link para o post "Os Ficheiros secrétos do Défice".

10.05.07 - O blog “Cereal Killer” publicou um post chamado “Plano Nacional de Leitura” com a imagem do Livro, “Engenharia para Totós. Obrigado pelo link

11.05.07 - O blog "Cão com Pulgas" colocou um link Para o Post "Os Loucos de Lisboa" Agradeço a atenção.

11.05.07 - O Blog "Blogotinha" publicou a imagem da Maria de Lurdes Rodrigues com o titulo ", A menina anda aportar-se muito mal" com o link para o Jardim. O Kaos agradece

11.05.07 -
O site Norte Americano "Buzz Tracker", colocou um link para os post “Os loucos de Lisboa” na secção últimas noticias/desporto/Texas Rangers. Não conhecia o site e dificilmente entendo o que lá fará o linlk para o WeHavekaosInTheGartden. Fica a nota de tão estranha referencia.

11.05.07 - Um comentário no MIC (Movimento Intervenção e Cidadania) com o texto do "A Padeira do Jack".

12.05.07 - O Blog "A Sinistra ministra" colocou o post, texto e imagem, "Engenharia Sanitária". O meu agradecimento.

13.05.07 - O blog "Noticias da Aldeia" fez um post intitulado "Estaremos a falar do mesmo país?",coma a imagem de "Os Putos". Agradeço o link.

13.05.07 - O site "Xoose" tem publicado uma série de 14 imagens e respectivos textos.

13.05.07 - O Blog "O Cartel" publicou um post com o nome "A pedido do Arrebenta" com um link para o Post com o mesmo nome aqui no jardim. Obrigado à amiga Brit Com.

7 comentários:

Goretti disse...

Belo e certeiro! Parabéns Kaos, porque é isso mesmo!

tb disse...

todos são poucos para fazerem-te jus à arte. :)
jinhos

Johnnyzito disse...

Pela parte que me toca, vou continuar a incluir, na minha rubrica LIDO NOUTROS BLOGS, links ao We Have Kaos In The Garden.
Fica a ressalva de que o blog não se chama "Li por aí" mas, sim, Sempre a Produzir.
1 abraço
João Gonçalves

Outsider disse...

Todos os elogios são poucos para demonstrar a excelência e qualidade do teu blog.
Um grande Abraço.

Gotinha disse...

O agradecer é uma coisa... o chequezito que ficou combinado é que ainda não chegou!!!
;-)

Goretti disse...

Se vais aqui colocar uma informação de cada vez que eu colocar no Cartel um link aos teus posts, não farás outra coisa na vida... lol!!!
Aliás, só faço o que foi combinado quando entraste no Cartel...

Goretti disse...

PS: Já agora retribuo o agradecimento à referência... hehehe