02 abril, 2007

Agradecimento e penitencia

Desde que comecei a andar aqui pela blogosfera tenho feito alguns amigos e encontrado gente, blogs e opiniões que justificam todo o tempo que aqui perco. Vem isto a propósito de sentir que tenho descurado um pouco tudo isso, mas feliz ou infelizmente, por terem surgido algumas imagens minhas e links para o Jardim noutros blogs, as visitas dispararam deixando-me sem tempo para acudir a tudo e a todos. Responder a comentários, ir conhecer as casas dessa nova gente que por aqui aparece, continuar as visitas que já não dispenso e sobretudo continuar a alimentar o meu blog consome muito tempo. Ao longo deste ultimo ano vários blogs têm sido o veículo que têm trazido gente ao jardim, mas nos últimos tempos, primeiro o “Blogotinha” e mais recentemente o “31 da Armada” criaram-me este bom problema. Agradeço-lhes a eles e a todos os outros que tão bem me têm tratado com as simpáticas palavras que escreveram e penitencio-me perante todos aqueles a quem não dei a devida atenção. Obrigado a todos.

12 comentários:

Gotinha disse...

O "Blogotinha" enviará a factura em devida altura!!!
;-)

O talento é assim reconhecido!!!
Continua!

Laurentina disse...

Quanto á parte que me toca ...vai em frente , que p'ra frente é que é Lisboa .
Apenas repito o que te disse á tempos ...edita em livro todas estas imagens , porque quando um qualquer pateta de um qualquer big brother , edita uma merdice de um livro ...ou mesmo uma Karolina alternadeira o faz e viram best seller's...ÓH MEU AMIGO TU É QUE TENS MÉRITO!!!


UM BEIJÃO MUITO GRANDE

s.ibéria disse...

e para que precisamos nos da sua atenção quando temos à nossa disposição o seu talento?? que excelente trabalho. obrigada

Kaotica disse...

O Kaos está mesmo de parabéns, mas isso não é de hoje, nem de ontem. O Kaos está de parabéns pela sua veia crítica conjugada com uma imensa arte e uma crescente capacidade técnica. Não vejo a hora de comprar uma t-shirt e exibir-me por aí com um Portas-freira estampado no peito com a chancela Kaos.
Um enorme abraço para ele!

Laurentina disse...

Kaoticaaaaa, mas que brilhante ideiaaaaaaaaaaaaa...eh eh eh eh eh eh a partir de hoje é a prenda de aniversário que darei aos familiares e amigos ...T'SHIRT'S COM IMAGENS DO KAOS!!!!!
BOA JÁ QUE ELE NÃO SE DECIDE A EDITAR O LIVRO.....

Beijão grande para todos

Gotinha disse...

Ok!!!
Sou a primeira da fila para ter um t-shirt do Kaos!!!
:-)

Outsider disse...

Eu também quero uma T-Shirt!!! E ofereço-me desde já para tratar da produção, mediante o pagamento de uma pequena percentagem das vendas... :D
T-Shirts do Kaos já!!!
Um Abraço.

Arrebenta disse...

Atrasados, mas parabéns!...

zlipax disse...

Isso era excelente!!! Que ideia de marketing! T shirts WeHaveKaosInTheGarden - kaos, podias estar rico, quiçá comprar um diplomazito na Independente - quer-se dizer, na Independente já não, que vai fechar, - na Moderna, - ah, essa também não - quer dizer, na Lusófona!

:)Seja como for, eu queria uma para cada dia da semana, e dava uns bons 25, 30 euros por cada uma delas! (e isto é preço de amigo)

Um abraço

O Restaurador Olex disse...

Meu caro

Tomei a liberdade de utilizar uma ilustração do "We Have kaos..." para um post n' O Restaurador Olex. Com a devida vénia e créditos, claro está.
Um dia que lhe der jeito passe por lá que é com toda a certeza bem recebido.

Abraço
O Preto da Casa Africana

cris disse...

Atrasei-me tra vex e baralhei tudo, pa variar. T-shirts? onde? Tb kero craro.

Continua Kaos que tu sim vais no bom caminho.

Bj

D.E. (Ker dizer Depois de Escrito, na vá alguém pensar que me passei pró lado da rataria eheheh) Prepara-te para uma linha de montagem, porque a freguesia aumenta rápido aqui por estas bandas.

tb disse...

Pois claro que eu tb quero. E ofereço-me para o departamento de marketing com o amigo Outsider. :))))
Beijinhos e parabéns, kaos