26 janeiro, 2008

Desligado

Ontem à noite a minha ligação à Internet caiu e até hoje continuo sem conseguir a ligação. Estou por isso condicionado na possibilidade de actualizar o meu blog, responder a comentários e fazer visitas. Tentarei ultrapassar este problema o mais rapidamente possível, mas até lá poderi encontrar algumas dificuldades para manter o ritmo de postagens. As minhas desculpas.

05 janeiro, 2008

Grande Farra Blogosférica

O blog “O Marreta” lançou a ideia de se fazer um repasto blogosférico que pudesse promover o encontro daqueles que, conhecendo-se aqui na blogosfera acabam por realmente nada saber sobre os outros, dar a cada blog uma cara.

O local, o Restaurante já está escolhido, vai ser no Ponto Final em Cacilhas, o dia e a hora também, 18 de Janeiro pelas 20 horas. Já há confirmações de presenças e quem desejar também de estar presente passe pelo “O Marreta” e deixe a informação numa caixa de comentários. O “banquete” promete.

04 janeiro, 2008

Agradecimento colectivo

Como anunciei na altura o Wehavekaosinthegarden fez dois anos de existência. Segundo dizem uma no de vida de um humano corresponde a sete de cão, mas não consegui calcular a quantos corresponde em anos de blog. Serão certamente a muitos mais, já que a dificuldade de manter a respirar um blog é grande, ou pelo menos para mim tem sido. Mas a principal razão porque aqui estou a escrever estes disparates é porque, como não o posso fazer individualmente a cada um de vós, quero agradecer a todos aqueles que me visitaram e que coisas tão simpáticas disseram acerca daquilo que fui fazendo ao longo deste tempo. Agradeço a todos os que colocaram comentários, aos que nos seus blogs se deram ao trabalho de fazer posts só para assinalar o facto, mas também a todos os que, durante estes dois anos me visitaram, que publicaram imagens minhas tendo a simpatia de colocar o endereço do meu blog, mas agradeço-lhes sobretudo por me terem dado a sua amizade e a proporcionado o poder participar com eles nesta aventura que é a blogosfera.

Um grande abraço a todos